Barquinha Mais Investimento

O presente Regulamento tem por objeto a definição do quadro de apoios de natureza fiscal e tributária a disponibilizar pelo Município de Vila Nova da Barquinha a projetos empresariais que se revistam de inequívoco interes¬se municipal, designadamente por via do seu contributo para a criação líquida de emprego no concelho.

O acesso dos potenciais interessados ao conjunto de apoios municipais abrangidos no presente Regulamento é feito mediante prévia apresentação de candidatura junto do Município de Vila Nova da Barquinha através do seu envio para o endereço eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , a qual deve incluir os seguintes elementos:

- Formulário de candidatura devidamente preenchido, de acordo com modelo disponibilizado;
- Elementos comprovativos do cumprimento das condições de elegibilidade;
- Outros elementos que a entidade proponente considere de importância maior para efeitos de análise da candidatura;
- Contactos institucionais do interessado, bem como contatos diretos da administração/gerência.

PDF Icon Regulamento Barquinha Mais Investimento

PDF Icon Regulamento n.º 759/2018 - Diário da República, 2.ª série — N.º 216 — 9 de novembro de 2018

PDF Icon Formulário

Consulte também o Guia do Investidor PDF Icon