Ginásio do Aquagym com novo horário

ginasio aquagym

A grande afluência que se tem registado no ginásio do Centro Municipal de Atividade Física Aquagym levou o Município de Vila Nova da Barquinha a alargar o horário de funcionamento do equipamento, de forma a dar resposta à imensa procura.
Atualmente com cerca de 120 utentes, este espaço funcionava das 10h às 12h30m e das 16h às 21h30m. Agora o ginásio já pode ser frequentado mais cedo, logo a partir das 9h, estando aberto também à hora de almoço. Assim, o novo horário de funcionamento passa a ser de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h e das 16h às 21h30m.
Desta forma, a Câmara Municipal espera satisfazer as várias solicitações dos utentes, esperando que com este alargamento possa também conquistar novos utilizadores.
Incumbe ao Município a promoção e a generalização da atividade física, enquanto instrumento essencial para a melhoria da condição física, da qualidade de vida e da saúde dos munícipes.
Inscreva-se no Aquagym e mantenha-se em forma!

Para mais informações contacte:
Centro Municipal de Atividade Física
Parque Desportivo de Moita do Norte