Autarquia promove desporto em casa

desporto em casa website

Em tempos de pandemia, a Câmara Municipal de Vila Nova da Barquinha criou o programa “Desporto em Casa”. Trata-se de uma iniciativa com o objetivo de promover a prática desportiva e combater o sedentarismo durante o confinamento.
O ciclo de aulas das várias modalidades é ministrado em vídeo pelos técnicos do Município e partilhado nas plataformas digitais da autarquia (Facebook e Youtube).
As aulas do Ginásio Almourol - Centro Municipal de Atividade Física AQUAGYM são disponibilizadas de segunda a sexta-feira, as da Escola Municipal de Futebol às quartas e sábados e as de Psicomotricidade às quartas e sextas.
Na sequência das medidas extraordinárias para minorar os efeitos da crise despoletada pelo novo Coronavírus, aprovadas pelo executivo camarário na sua reunião de 8 de abril de 2020, mantêm-se até ao dia 30 de junho as isenções do pagamento das mensalidades do Aquagym e da Escola Municipal de Futebol, mantendo os utentes a inscrição ativa aquando da reabertura dos serviços desportivos.