Escola Municipal de Futebol retoma atividade

emf website

Após um período de paragem provocado pela pandemia, a Escola Municipal de Futebol (EMF) de Vila Nova da Barquinha vai retomar a prática desportiva no ano letivo 2020/21, no próximo sábado, dia 17 de outubro, no Parque Desportivo Municipal de Atalaia.
As atividades irão funcionar tendo em conta o Plano de Contingência COVID – 19 preparado para o contexto de treino, onde constam todas as medidas e procedimentos a praticar na Escola, como forma de salvaguardar os atletas e o staff da EMF.
A Escola irá funcionar com inscrições limitadas até 60 alunos, divididos por turmas com 15 alunos cada. A seriação desta seleção será efetuada mediante a ordem de inscrição e visualizada pelo professor responsável. Não será permitido público no Parque Desportivo, além dos alunos, técnicos e staff da EMF.
As inscrições devem ser efetuadas no Centro Cultural de Vila Nova da Barquinha até ao dia 16 de outubro, no horário 9:00 – 12:30 e 14:00 – 17:30, ou no Parque Desportivo Municipal de Atalaia.
Para mais informações deverá contactar o Centro Cultural de Vila Nova da Barquinha através do telefone 249 720 358.