Obras no Bairro São João de Deus

bairro s joao deus

O Município de Vila Nova da Barquinha prepara-se para substituir a rede de águas do Bairro São João de Deus, na freguesia de Vila Nova da Barquinha, intervenção que irá decorrer em simultâneo com uma empreitada de instalação de uma rede de distribuição de gás natural em todo o Bairro, da responsabilidade da Tagusgás.

Os trabalhos tem início no próximo dia 5 de Setembro de 2016, prevendo-se a sua conclusão num prazo de 30 dias.

A rede de águas a instalar será completamente nova, substituindo assim a existente que se encontra em avançado estado de degradação.

O Município lamenta os eventuais incómodos causados aos residentes na zona em questão, incluindo a Rua D. Maria II, agradecendo a sua compreensão e colaboração.