Cirque Rouages [FR] – Boate | Caminhos da Água

13-07-2019 18:00
Largo 1.º Dezembro - Largo do Primeiro de Dezembro, 2260-403 Vila Nova da Barquinha, Portugal

TEATRO DE RUA/ NOVO CIRCO
ESTREIA NACIONAL

Dois homens em movimento, em equilíbrio ou em queda... em migração. Nas costas, uma caixa de madeira dura, pesada como o passado, vazia como o futuro. Sem palavras, ao ritmo da sua caixa, eles conduzem o seu movimento e seguem o seu caminho com a leveza e a despreocupação dos jovens, cheios de força e de esperança. Os seus corpos falam, desenham a sua jornada, o perigo ameaça, mas o risco é alegre e vitorioso. Eles mudam as suas vidas, desafiam as leis da física e embarcam em numa odisseia única.

Espetáculo integrado no programa cultural em rede Caminhos da Água, promovido pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo e cofinanciado pela União Europeia (PT2020 e CENTRO2020).

Entrada livre