Instituições Militares e Democracia

Palestras
18-06-2021 18:00
Espaço Memória Payo de Pele - Praia do Ribatejo

Conferência sobre as instituições militares e de segurança pública em democracia, com Nuno Severiano Teixeira e Helena Carreiras, que explora particularmente o tema da integração de género nestas instituições.
Convidado local: António Ribeiro, Presidente da Assembleia Municipal, militar na reforma.
Representante político local: Fernando Freire, Presidente da Câmara Municipal, militar na reforma.

Conferência com lugares marcados (20, de acordo com normas da DGS).
Reservas: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou através do 249 720 358 | 962 722 668 | 927 410 436
Levantamento de bilhetes: Centro Cultural de Vila Nova da Barquinha