Blaya faz dança solidária no novo pavilhão municipal

blaya destaque

São esperadas cerca de 600 pessoas para dançar ao ritmo da Blaya, no próximo dia 19 de abril, às 10:00, no novo Pavilhão Desportivo Municipal de Vila Nova da Barquinha. A vocalista dos Buraka Som Sistema vai realizar um Mega Workshop “Kudafro e Pack Bundas” que terá participação gratuita.

Trata-se de um evento solidário com o objetivo de angariar alimentos para a Loja Social de Vila Nova da Barquinha. Aos participantes, que terão de fazer uma inscrição obrigatória no Centro Cultural de Vila Nova da Barquinha, Escola D. Maria II ou através de formulário online disponível em www.cm-vnbarquinha.pt ou www.facebook.com/cm.vnbarquinha, é solicitada a oferta de alimentos que serão entregues pela Loja Social às famílias carenciadas do concelho.

Além de Blaya, bailarina e MC que acompanha os Buraka Som Sistema em palco, conseguindo prender as atenções do mundo inteiro com a sua presença e energia inesgotáveis, haverá também um “Warm up” com outros convidados.