Escola de Futebol está de volta

emf site

Após novo período de paragem provocado pelo agravamento da situação pandémica, a Escola Municipal de Futebol (EMF) de Vila Nova da Barquinha retomou ontem, dia 28 de abril, a prática desportiva do ano letivo 2020/21, que irá terminar em junho.
Todos os alunos foram submetidos a testes ao Covid-19, não se tendo registado qualquer caso positivo.
As atividades irão funcionar tendo em conta o Plano de Contingência COVID – 19 preparado para o contexto de treino, onde constam todas as medidas e procedimentos a praticar na Escola, como forma de salvaguardar os atletas e o staff da EMF. Não será permitido público no Parque Desportivo, além dos alunos, técnicos e staff da EMF.
A funcionar Parque Desportivo Municipal de Atalaia, a EMF destina-se a crianças dos 4 aos 14 anos, de ambos os sexos.
As inscrições podem ser efetuadas no Centro Cultural de Vila Nova da Barquinha ou no Parque Desportivo. Para mais informações deverá contactar o telefone 249 720 358 (Centro Cultural).