Vegigreen inicia laboração no Centro de Negócios

vegigreen

Instalada nos lotes 5 e 6 do parque de localização empresarial “Centro de Negócios”, na freguesia de Atalaia, concelho de Vila Nova da Barquinha, iniciou no final do mês de novembro a laboração a empresa “Vegigreen”, dedicada à importação, preparação e distribuição de frutas e legumes (produtos exclusivamente biológicos) para as grandes superfícies comerciais.
Por agora, com 10 postos de trabalho, a unidade de preparação, seleção e acondicionamento de produtos agrícolas representa um importante investimento no Concelho de Vila Nova da Barquinha, com impacto económico e social significativo, sobretudo nesta crise que atravessamos, provocada pela pandemia de Covid-19.
Entretanto, a empresa vai expandir a sua atividade, pelo que, no mês de janeiro de 2021 irá adquirir um novo lote para concretizar o seu crescimento.
No dia 24 de novembro, Fernando Freire, Presidente da Câmara Municipal, visitou as instalações para acompanhar de perto o início da laboração, a convite da gerência.