Assembleias Comunitárias ARTEJO | apresentação dos projetos

17-02-2018 19:00
Centro Cultural de Vila Nova da Barquinha - Largo do Primeiro de Dezembro, 2260-403 Vila Nova da Barquinha, Portugal

Alexandre Farto (aka Vhils), Manuel João Vieira, Violant e Carlos Vicente apresentam as suas propostas artísticas para o concelho de Vila Nova da Barquinha.

Depois dos primeiros contactos com a população em 2017, em que foram debatidas as primeiras ideias, os artistas apresentam agora propostas finais a implementar no terreno. A assembleia comunitária do Projeto artístico ARTEJO contará com a presença do curador do Programa Arte Pública da Fundação EDP, João Pinharanda.

No concelho de Vila Nova da Barquinha serão desenvolvidas 10 intervenções artísticas distribuídas pelas quatro freguesias – Atalaia, Praia do Ribatejo, Tancos e Vila Nova da barquinha.

O ARTEJO é um projeto artístico com a comunidade, integrado no ARTE PÚBLICA Fundação EDP.

Entrada livre