Voo, uma Exposição que cai bem

20-11-2019 10:00
Centro Integrado de Educação em Ciências - R. Dona Maria II 162, 2260-430 Vila Nova da Barquinha, Portugal

Exposição Interativa itinerante

A exposição é composta por três módulos dedicados ao tema do Voo com interações mecânicas e digitais e legendas explicativas. Cada módulo permite ao visitante ficar a conhecer os conceitos do Impulso, da Sustentação e da Resistência do Ar.

A mostra é destinada à comunidade educativa e local, com foco nos conteúdos curriculares/aprendizagens essenciais ao nível do 9º ano de escolaridade.

A iniciativa surge integrada no Eixo três “Experimenta + Ciência” -Programa Intermunicipal de Promoção da Ciência- do Plano Estratégico de Desenvolvimento Intermunicipal da Educação no Médio Tejo (PEDIME), promovido pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, os Municípios e os Agrupamentos de Escolas.

Dias úteis: 10h00min às 18h00min
sábados e feriados: 14h30min às 18h00min
Visitas aos domingo mediante agendamento prévio
Última entrada às 16h30min